sábado, 31 de julho de 2010

Pra São Jorge

Num dia qualquer de um ano qualquer, com um clima qualquer, minha mãe decidida a mudar meu astral, me levou ao melhor dos passeios de uma mulherzinha gay, SHOPPING. Me acabo, e detesto homem no meu pé nesse dia célebre! Acabará de ser demitida. Bem coisa de mãe mesmo, parou na banca, e comprou uma camiseta de São Jorge para mim, não sou devota, os santos não me ouvem, acho que é porque eu falo baixo, lembrete amigo: pensar em gritar nas próximas; a Maria falou para mim: pede filha, pede um emprego, pede um marido bom, dei uma risadinha de leve para a Mary, há, vou pedir. Mas eu pedi, tudo, tudo é o que está imaginando mesmo, trabalho, quilinhos a menos (óbvio) e pedido mulherzinha gay mesmo, homi! Duvidei grandão, mas apareceu e rápido. Desde então tenho um apreço pelo danadinho, do São Jorge, claro. Comprei estátua para fazer graça, descobri que é o padroeiro do TIMÃO (eu não ligava os pontos) e não é que me agradou a cantoria para ele, o Santo.Mas eu ainda não entendo essa parada de santo, como tem uma galera que pede, leva a sério mesmo e consegue. A devoção, e jamais o fanatismo, na minha singela opinião é muito lindo de se ver, não sou devota, não tenho essa ligação com o além, tá aquém do meu entendimento. Mas porra, eu respeito "prá" caralho esse lance. E Salve Jorge!

Nenhum comentário:

Postar um comentário