sexta-feira, 30 de julho de 2010

Confissão

26 de abril de 2009, completei 30 anos, não me apegava e sigo não me apegando aos padrões, não me apregoe rótulos, não tenho tribo, não sigo modinhas (só as que eu quero, óbvio), mas se tem uma coisinha nessa minha vida que eu tenho que concordar com a mulherada, é como é, se me permitirem dizer, do caralho fazer 30 anos. Repito: é do caralho, e mais, dizem que aos 40 melhora, 50 nem se fala, e aos 60 virei praticamente a Susana Vieira, sensacional, rumo ao FODA-SE UNIVERSAL!!!
É povinho, a sensação foi essa, a sensação é essa, na maior parte do tempo, e é muitoooooo, digo muitooooo bom. Questõezinhas corriqueiras de toda mulherzinha, “tô tão bunduda com essa calça” FODA-SE, “nossa mas meu cabelo chapinhado, mega blaster liso supremo, a uns 15 minutos de dança, ta um puff” FODA-SE, “nossa eu estava com um alface no dente” FODA-SE, “será que eu tiro a carteira?” FODA-SE e a melhor “ele não ligou no dia seguinte” Quem? FODA-SEEEE!!!
Tem coisa melhor que isso? Tem, e não é que eu esqueci o grau Susana Vieira. Rumo aos 60 então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário