Avião, Dominique, Wright, Dumont, rolamento, sinceramente, é esse o tipo de informação, conhecimento, em que eu prefiro me manter ignorante, tranquila com o título, sério. A máquina avião, é complexa demais para meu QI de menos, pra mim, querer saber sobre o funcionamento preciso, volto a repetir, dessa máquina, é arrumar pelo em ovo, e eu inconformada, obviamente, me pergunto, o por quê de certas pessoas (minha mãe, é uma delas), querer entender como, como, como? Ele voa! Na minha singela análise, gente que tem medo de avião, é porque quer entender o como. Na minha santa ignorância, sigo com as já conhecidas e indubitáveis preocupações do tipo: será que vai ter lanchinho, saquinho de amendoin ou na pior das hipóteses, barrinha de alguma coisa?
É, o título diz tudo, sem intenção de, só escrever, sobre o que der na telha (de onde vem essa expressão?) isso dá um post, é isso, é assim!
quinta-feira, 15 de julho de 2010
terça-feira, 13 de julho de 2010
Por essa e por outras que eu sou do cafézin!
Quando eu falo em tomar um cafézin, quem se importa se você não bebe café, cá para mim, eu decidi aprender a apreciar o bendito, e entender sobre blend, arábico e gourmet, frisando: um pouco, só para servir de desculpinha, porque definitivamente quando eu pergunto: Cafézin? eu quero ouvir: topo!, mas nem sempre é isso que ouço, portanto, invertendo o jogo e conseguindo o que de fato me agrada, que é a companhia de queridos, eu aprendi a gostar de cafézin! Porque agora, quando eu pergunto: Cafézin? a resposta é: Você gosta, né Dé? E aí meus caros, ganho um "cherô" dos meus!
Assinar:
Postagens (Atom)