quinta-feira, 15 de julho de 2010

Santos Dumont que nada, a questão são as famigeradas 90 calorias!

Avião, Dominique, Wright, Dumont, rolamento, sinceramente, é esse o tipo de informação, conhecimento, em que eu prefiro me manter ignorante, tranquila com o título, sério. A máquina avião, é complexa demais para meu QI de menos, pra mim, querer saber sobre o funcionamento preciso, volto a repetir, dessa máquina, é arrumar pelo em ovo, e eu inconformada, obviamente, me pergunto, o por quê de certas pessoas (minha mãe, é uma delas), querer entender como, como, como?  Ele voa! Na minha singela análise, gente que tem medo de avião, é porque quer entender o como. Na minha santa ignorância, sigo com as já conhecidas e indubitáveis preocupações do tipo: será que vai ter lanchinho, saquinho de amendoin ou na pior das hipóteses, barrinha de alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário