domingo, 18 de julho de 2010

De perto, é tudo igual!

Tampouco ia me sentar aqui para tal prosa, assim posso dizer? Que seja, domingo, frio, pouca expectativa de cair no samba-rock (que eu amo, e de paixão), o chá já foi posto, já foi degustado, não por mim, chá é água quente para o meu paladar, assim como a sopa, a diferença é que é salgada, odeio sopa, como a Mafalda, a do Quino, sabe? Humor ácido!!! Ademais, não é de água quente salgada ou doce que venho falar, a propósito eu não ia escrever nada, porque nada tinha a dizer, mas a minha mamita me mandou um e-mail de um amigo, dela, óbvio, que assim como eu, ou talvez como você, pontuou dúvidas tão minhas, que o homem bem-sucedido em todos os quesitos, se humanizou, deu vontade de pensar em até, se possível, dar um abraço no tio, e digo mais, acrescentar, um: você também? Porque eu achei que era só comigo!Todo mundo parece tão normal!(não se atenha a acepção da palavra, me compreenda, tá?)Quebra essa, seja normal, você também!
A verdade é que hoje é, o dia propício para refletir, por tudo que eu disse acima.
Valha me Deus, é muito agonizante parar para refletir, não sei como é para vocês, mas eu prefiro fugir desses domingos!
Pensando bem, bôra para o samba-rock!

Nenhum comentário:

Postar um comentário