terça-feira, 20 de julho de 2010

Com você, fique certo que jamais falhei!

Se tem uma coisa nessa minha vida que sempre foi fácil, foi a amizade, além de outras várias coisitas mais, abafa. Digamos assim, do meu clã, eu tive, tenho e certeza que terei, adoráveis doidas, eu particularmente adoro as doidas, elas dão um Foda-se para as convenções, e isso me agrada muito, frenéticas incansáveis, o nome já diz tudo, as neuróticas, ah, as neuróticas são quase as minhas preferidas, destilam todo o seu ódio à raça humana e conseguem rir disso, ouvintes apaziguadoras, daquelas que eu preciso para sanar um pouquinho da minha rigidez, definitivamente eu preciso delas, sou meio Martinho da Vila da amizade, sabe como é? ..."Já tive amigas de todas as cores, de várias idades"...hahah, Deborinha da Vila, péssimo!  
De qualquer forma, continuo adorando adora-las, porque o são! Digo mais, me disponho a fazer sempre, e que possível novas!
E eu fico por aqui, no dia da amizade ou do amigo, que seja,  sigo entoando com muita breja de garrafa, atrelada a qualquer doida de plantão, na pieguice cafona da melodia,..."quero chorar o teu choro, quero sorrir teu sorriso, valeu por você existir, amigo!!!

Um comentário:

  1. Eta baladinha boa, heim Dé??!!
    Bateu uma saudades... preciso urgente sair desta preguiça.
    Minha cara não conseguir anexar minha foto, né?! Vou pedir pra Glauber...
    Beijão!! Carolis

    ResponderExcluir