quarta-feira, 28 de julho de 2010

Letra (a minha) e música!
















Ouvindo música, a boa, ou pelo menos a que eu acho boa. Ela, a música, me transcende, eu consigo ir ao passado, eu me situo no agora e viajo loucamente para o futuro, eu sigo o ritmo, eu erro o passo, eu canto alto. A música me faz parar, me faz calar, me faz amar, ela, e somente ela é capaz de negligenciar o desamor, de retornar mais sábia, de colocar sentimentos em palavras e torna-los sentimentos de novo. 
Diz aí, você desse lado da telinha do PC, quantas vezes aumentou o volume do rádio na música preferida e cantou alto sem se importar quem olhava, parou em um lual de praia (chinfrinzinho, mas essencial para os primeiros anos da adolescência de durango kid) e entoou um "é preciso amaa aaaarrr as pessoas, como se não houvesse amanhã", fez rodinha com a Tchurma para encarar um bom e velho Ben Jor e o clássico dos clássicos (dedico a minha amiga querida: Fê)galera num baile de formatura dançando e cantando: Whisky à go go (brega é a mãe, isso é clássico rapá!).
A música pode, e ela te leva para onde você permitir, velha, brega, nova, clássica, como quiser, na vitrola, no ipod, no bom e véio aparelho de som, quando ela toca e toca a alma, a missão foi cumprida, vai por mim, ela é boa!!

Um comentário:

  1. Whisky a go go pra Fê... muiiito boa!!!
    Melhor ainda que o Hanna hanna hê...

    ResponderExcluir