quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Busca

Lendo, hoje, na livraria, um livro, li algo que me chamou a atenção, o tédio gera a ansiedade,  como o tédio gera ansiedade? Descoberta única para alguém de 31, prestes a encarar que algo simples, que ao menos poderia me render um pouco de introspecção, mas muito positiva, me move para outro sentimento, totalmente alienatório! Eu indo na contramão das minhas buscas, sim, buscas, são várias, e todas ao mesmo tempo agora, corre, foi dada a largada. Como diria uma amiga: CACETA!
Talvez esse texto, só sirva para mim, um breve devaneio noturno primaveril, quando leio alguns autores, em especial Eckart, muitas perguntas se mantém só como devem ser, perguntas, e eu, por ora, me contento com o que elas são, sem as respostas, ou, ainda melhor, eu permito elas existirem, sem encanar. Ah, as vezes eu amo sentir o que sinto. Mas ainda, só: as vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário